Reclamações de Investidores

A IBCO mantém um procedimento eficaz e transparente no tratamento adequado e rápido de eventuais reclamações apresentadas pelo Cliente que assegura o tratamento das mesmas por colaborador diferente daquele que tenha praticado o acto de que o Cliente reclama. A IBCO responderá por escrito ao Cliente num prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis a contar da data da recepção da reclamação.
 
O processo de apresentação de reclamação é gratuito, sendo igualmente gratuito o acesso à resposta à reclamação apresentada.

O Cliente poderá apresentar as suas eventuais reclamações através dos seguintes meios:

• Por escrito, através de correio ou correio electrónico, para os seguintes endereços da IBCO:

Morada: IBCO- Gestão de Patrimónios, SA
            Rua Margarida de Abreu, 13 – Escritório 4
            1900-314 Lisboa

E-mail: compliance@ibco.pt

• Através do Livro de Reclamações disponível nas instalações da IBCO.

• Através do Livro de Reclamações Electrónico disponível aqui

Caso assim o entenda, o Cliente poderá, alternativa ou cumulativamente, apresentar reclamações junto da entidade de supervisão competente, através dos seguintes meios:

• Comissão do Mercado de Valores Mobiliários

Morada:Rua Laura Alves, 4
           1050-138 Lisboa

E-mail: cmvm@cmvm.pt